PUBLICIDADE

Procurado por roubo é localizado pela PM durante operação em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão ao homem, de 29 anos, investigado por roubo. Ele foi localizado saindo de uma empresa às margens da BR-163. Conforme o boletim de ocorrência, ao decorrer de fiscalizações da operação Tolerância Zero, as autoridades receberam denúncias quanto ao paradeiro do suspeito.

A guarnição fez a checagem e conseguiu identificar o procurado. Após verificarem sua identidade através do Banco Nacional de Medidas Penais (BNMP), foi constatada a ordem judicial expedida pela terceira Vara Criminal Civil da comarca de Nova Mutum. No entanto, não foram dados maiores detalhes da investigação.

O suspeito ainda admitiu que, anteriormente, estava sendo monitorado com uma tornozeleira eletrônica e havia rompido. Os policiais o encaminharam à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dentista é preso suspeito de estupro em Matupá

A Polícia Civil confirmou que prendeu um homem, de...

Escavadeira avaliada em R$ 1 milhão furtada em MT é interceptada antes de seguir para o Pará

A Polícia Civil recuperou uma escavadeira hidráulica avaliada em...

Cira deflagra operação contra esquema de sonegação de R$ 4,4 milhões em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de Mato...
PUBLICIDADE