PUBLICIDADE

Procurado por homicídio, estupro e latrocínio no Pará é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Wenderson Jose dos Santos Pereira, 33 anos, foi preso, esta tarde, por policiais da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, de São José dos Quatro Marcos (315km de Cuiabá). O suspeito, era procurado pelos crimes de estupro, homicídio, latrocínio e roubo e foi preso em cumprimento a quatros mandados de prisão emitidos pela Justiça do Pará.

O suspeito estava na  cidade há 20  dias e passou a ser monitorado depois que começou a se envolver com uma mulher investigada pela Polícia Civil, por envolvimento com o tráfico de drogas na região. A suspeita dava cobertura ao foragido do Pará.

Em diligências, os investigadores conseguiram abordar o suspeito em uma residência, na periferia de São José dos Quatro Marcos, que durante a checagem apresentou documento de identidade falso.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e interrogado pela delegada Anamaria Machado. Em depoimento, ele informou que pegou o documento de identidade de um usuário da região e colado a sua foto. Mesmo não querendo confirmar a verdadeira identidade, os policiais conseguiram identificar os quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de estupro, homicídio, latrocínio e roubo.

Wenderson é considerado criminoso de alta periculosidade e  era procurado em todo estado do Pará. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava tentando se esconder na Bolívia.

Além do cumprimento as ordens judiciais, ele também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.  O criminoso foi encaminhado a unidade prisional da região,  à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE