sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF vai intensificar fiscalização no Nortão no natal e ano novo

PUBLICIDADE

A PRF do Nortão iniciou hoje a Operação de Natal e vai ser rigorosa na fiscalização de veículos e caminhões que estiverem trafegando pela BR-163. “Estaremos inflexíveis com consumo de álcool, documentação atrasada, motoristas sem uso de cinto de segurança e com carros sem condições de uso”, alerta o inspetor Ismael Vieira, que comanda a delegacia da PRF em Sorriso. “O radar estará funcionando permanentemente neste período, embora o excesso de velocidade não esteja entre as maiores infrações cometidas por motoristas devido a situação de alguns pontos da BR-163 no Nortão”, acrescentou Vieira, em entrevista ao Só Notícias.

Há buracos no trecho entre Sinop e Sorriso e Sinop e Santa Helena. “É preciso atenção redobrada, principalmente para quem viajar à noite”, disse Vieira.

21 policiais estarão divididos em duas equipes que estarão trabalhando nesta reta final de 2005. “Continuamos com falta de efetivo para atuar em todo o trecho que precisávamos. Mas nossa fiscalização será abrangente”, antecipou.
“É importante destacar que amanhã, a partir das 16:00hs até às 22:00hs, estará proibido o tráfefo de caminhões bi trem e treminhões.Neste horário eles não podem circular para evitar riscos de acidentes. No domingo, no mesmo horário também haverá restrições”, disse o inspetor.

A PRF, após o natal, preparfa-se para a ‘Operação Ano Novo’ que vai de primeiro a 30 de janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE