quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF recupera carreta e carga roubadas em Mato Grosso; motorista foi mantido refém

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma carreta carregada com açúcar foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Várzea Grande, após motorista ter sido refém em Várzea Grande. O caminhoneiro foi levado para uma área de mata, mantido refém e  liberado no dia seguinte.

O motorista, de 38 anos, contou aos policiais que na terça-feira à noite deu carona a uma mulher e que ao abrir a porta para a jovem descer, na região da Serra de São Vicente, foi rendido por dois homens, um deles armado com revólver.

A dupla mandou a mulher descer do caminhão, roubou o celular dela e seguiu com o caminhoneiro que foi levado para uma área de mata logo após a serra e ficou até o dia amanhecer, quando foi liberado e pediu ajuda na unidade da PRF em Cuiabá.

O proprietário da carreta informou aos policiais que não estava conseguindo contato com o condutor do veículo e que o rastreador informava a localização do veículo próximo ao Trevo do Lagarto.

A equipe PRF realizou buscas e encontrou a carreta estacionada às margens da rodovia. Após os procedimentos de identificação veicular foi constatado que o veículo roubado já estava com as placas adulteradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE