Uma carreta carregada com açúcar foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Várzea Grande, após motorista ter sido refém em Várzea Grande. O caminhoneiro foi levado para uma área de mata, mantido refém e liberado no dia seguinte.
O motorista, de 38 anos, contou aos policiais que na terça-feira à noite deu carona a uma mulher e que ao abrir a porta para a jovem descer, na região da Serra de São Vicente, foi rendido por dois homens, um deles armado com revólver.
A dupla mandou a mulher descer do caminhão, roubou o celular dela e seguiu com o caminhoneiro que foi levado para uma área de mata logo após a serra e ficou até o dia amanhecer, quando foi liberado e pediu ajuda na unidade da PRF em Cuiabá.
O proprietário da carreta informou aos policiais que não estava conseguindo contato com o condutor do veículo e que o rastreador informava a localização do veículo próximo ao Trevo do Lagarto.
A equipe PRF realizou buscas e encontrou a carreta estacionada às margens da rodovia. Após os procedimentos de identificação veicular foi constatado que o veículo roubado já estava com as placas adulteradas.