quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF recupera em Sorriso carro roubado no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem, um homem e recuperou um Jeep Compass branco na BR-163. A equipe de inteligência abordou o veículo e na checagem descobriu que havia sido furtado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado. 

O suspeito alegou que o carro era do seu filho e estava viajando do Estado do Pará para Nova Olímpia. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. 

A PRF também recuperou na BR-163, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá) um Jeep Compass que foi furtado no Rio de Janeiro, em março. O motorista, de 23 anos, e uma passageira de 56, foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.   

O jovem disse que reside em São Paulo (SP) e que o veículo foi emprestado pelo seu primo (o qual não se lembrava do nome) para levar a ocupante a Cuiabá. A mulher informou que foi a Ribeirão Preto (SP) há dois dias para passear na casa do “primo”, e que ele providenciou o veículo para o motorista levá-la de volta até a capital mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE