sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF prende três motociclistas alcoolizados na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem, três motociclistas embriagados, durante fiscalização na BR-163, em Sinop. Na primeira ocorrência, a equipe abordou a motocicleta Yamaha YBR Factor, conduzida por um homem de 34 anos.

Além dele, na moto estavam mais duas pessoas, uma delas, um menor, com 7 anos. O condutor não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento vencido. Foi realizado o teste do etilômetro que resultou em 1,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A segunda ocorrência foi durante abordagem a outra Yamaha Factor, também com três ocupantes. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 0,5 miligramas de álcool por litro de ar. O veículo era ocupado por uma passageira e um menor, com 6 anos.

Na terceira ocorrência, também envolvendo uma Yamaha YBR Factor, o condutor, de 39 anos, desobedeceu ao comando e empreendeu fuga, sendo alcançado poucos quilômetros depois. No veículo também estava o filho do condutor, de 11 anos.

O homem apresentou forte odor etílico, vermelhidão nos olhos, entre outros sinais. Ao ser submetido ao teste do etilômetro, o motociclista não conseguiu soprar o aparelho de modo a realizar a medição e admitiu ter consumido álcool em uma confraternização do trabalho. Neste caso, foi elaborado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Nos três casos, as ocorrências foram encaminhadas para Polícia Civil em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE