sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: empresário e irmão assassinados a tiros serão sepultados nesta 3ª; polícia analisa imagens

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Serão sepultados, nesta terça-feira, em Nova Mutum, os corpos do empresário João Ricardo Nicolau, 48 anos, e do irmão dele, Sérgio Bonifácio Nicolau, 45, assassinados, a tiros, ontem à noite, em uma empresa, na estrada P5, no bairro Jardim Primavera 3. O velório será a partir das 18h, no memorial da Capela 2 Irmãos. A funerária ainda informou, ao Só Notícias, que os sepultamentos estão previsto para as 9h desta terça-feira.

De acordo com a perita Aline Vieira, João foi atingido por, ao menos, dois tiros. “Chegamos no local, constatamos uma vítima fatal por disparo de arma de fogo. A vítima apresentava quatro lesões. Uma na cabeça, duas no braço, de entrada e saída de projétil de arma de fogo, e uma na região torácica, proveniente da saída do projétil que atingiu o braço”.

A profissional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) disse ainda que a arma utilizada no crime foi uma pistola .380. “No local, a gente também localizou várias cápsulas de munições, que ficarão acauteladas. Futuramente, localizando a arma do crime, poderão ser utilizadas para confronto (balístico)”

Câmeras de segurança da empresa onde ocorreu o crime gravaram o momento em que dois criminosos chegam, em uma motocicleta. Um deles desceu e começou a atirar. Um dos homens estava em pé e caiu ao ser baleado. O criminoso, em seguida, atira no outro homem, que estava a poucos metros de distância, sentado. Os criminosos, usando capacete, fogem em seguida. A Polícia Militar fez rondas, mas, até o momento, os suspeitos não foram localizados. A execução é investigada pela Polícia Civil.

João, que era proprietário de uma empresa de guincho, morreu ainda no local. O irmão dele foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal, em estado grave. No entanto, também não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Uma terceira pessoa que estava no local por pouco não foi atingida pelos tiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem acusado por espancar companheira em Sorriso é denunciado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE