domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF prende mais um motorista por embriaguez ao volante na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O motorista, de 24 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um Fiat Palio sob efeito de bebida alcoólica, na BR-163. Segundo o boletim de ocorrência, o teste do etilômetro (bafômetro) constatou teor de 0,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez ao volante.

Os policiais relataram que estavam em patrulhamento de rotina, quando fizeram a abordagem e constataram que o motorista “externava sinais de ingestão de bebida alcoólica, como hálito etílico, andar e fala descompassados, vermelhidão nos olhos, entre outros indicativos”.

Questionado se havia bebido, respondeu que seis cervejas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não houve necessidade de utilização de algemas.

É o segundo condutor preso, no final de semana, em Sinop. Na sexta à noite, um homem, de 36 anos, se envolveu em acidente na rodovia federal, fez teste do etilômetro (bafômetro) e constatado teor de 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE