PUBLICIDADE

PRF prende em Mato Grosso suspeito de envolvimento em sequestro e cárcere privado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 49 anos, que possuía um mandado de prisão expedido pela justiça durante fiscalização na BR-174, em Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá). Ele acusado de sequestro e cárcere privado.

Os policiais abordaram um GM S10 branca, com placas de Cuiabá. Ao consultar a documentação, constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor,

O documento foi emitido pela Segunda Vara Criminal e Cível no dia10 do mês passado. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Comodoro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE