quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende maconha sendo transportada em ônibus em Mato Grosso; jovem é presa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta manhã, 18 tabletes de maconha sendo transportados num ônibus durante abordagem de rotina na BR-364, na região de Campo Verde (00 quilômetros de Cuiabá). O veículo fazia linha Porto Alegre (RS) para Santarém (PA)

A equipe entrou no veículo e iniciou os procedimentos de fiscalização, realizando verificações de bagagens, entrevistas e consultas de pessoas.

Uma das passageiras, de 20 anos, apresentou inconsistência e certa incoerência nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe.

Foi solicitado para que ela desembarcasse e acompanhasse a revista detalhada em sua bagagem de mão em a mala no bagageiro do ônibus. Com isso, acabou confessando que em sua mochila havia material ilícito e encontrados os tabletes de maconha.

A jovem informou que havia pegado a droga em Dourados (MS) e que a levaria para Cuiabá recebendo determinada quantia pelo transporte. Ela deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à delegacia da  Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE