Geral

Bombeiros localizam corpo de homem em rio no Médio Norte após 3 dias de buscas

Os militares do bombeiros localizaram, esta manhã, o corpo de João Henrique Andrade, de 44 anos, nas proximidades de uma ponte, no rio Claro, no município de São José do Rio Claro (298 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Ontem à noite e hoje de madrugada caiu uma forte chuva e dificultou os trabalhos dos socorristas. A Polícia Militar e moradores da região deram apoio no local.

As buscas começaram na última segunda-feira, Andrade estava desaparecido desde domingo. Um sargento explicou, anteriormente, em entrevista, ao Só Notícias, que um familiar que entrou em contato informando o ocorrido. Inicialmente, ele foi visto pela última vez por volta das 16h40, próximo de uma ponte”.

A versão investigada é que a vítima estava com familiares tomando banho quando submergiu e não voltou mais. A ocorrência também está sendo acompanhada pela Polícia Civil, que abrirá um procedimento para investigar as circunstâncias do afogamento.

O corpo de João Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, depois, será liberado para ser sepultado.

Redação Só Notícias (foto: assessoria e arquivo pessoal)