PUBLICIDADE

PRF apreende em Sorriso caminhonete com registro de furto em São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

O homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, ontem, na saída para Sinop, com uma Toyota Hilux cinza com registro de roubo ou furto, na cidade de Franca em São Paulo, no último dia 26.

De acordo com o registro policial, a equipe fiscalizava o trecho, quando abordou o condutor e, na análise da documentação e do veículo foi constatado que havia indícios de adulteração, sendo identificado que a caminhonete tinha outra placa (diferente da original) com registro de roubo/furto.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que o comprou, há 40 dias, de um cliente que mora em São Paulo, pelo valor de R$ 370 mil. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para conclusão da apuração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM detém trio que planejava furtar módulos de caminhões em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, entre 24 e 25...

Preso casal envolvido em múltiplos furtos em Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Ladrões invadem estabelecimento, arrombam cofre e levam mercadorias no Nortão

O furto qualificado foi registrado numa empresa de varejo,...
PUBLICIDADE