sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende em Mato Grosso 435 quilos de cocaína avaliados em R$ 54 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Equipes do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Comando de Operações Especializadas (COE) da Polícia Rodoviária Federal apreenderam, esta tarde, 435 quilos de cloridrato de cocaína. O entorpecente estava em uma carreta Iveco/stralihd, que foi abordada em uma fiscalização orientada pela inteligência, no km 1122 da BR-364 em Sapezal.

A assessoria divulgou que a equipe da PRF iniciou buscas minuciosa no veículo, localizando sob o assoalho um compartimento especial preparado para transporte de ilícitos. No local, foram localizados 399 tabletes de droga. Segundo a polícia, a apreensão causou um prejuízo superior a R$ 54 milhões ao crime organizado.

O condutor de 40 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis, juntamente com a carreta e a droga. Ele informou aos policiais que recebeu o veículo já carregado com o entorpecente em Comodoro e que levaria para São Paulo (SP).

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, uma ação conjunta entre o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e Grupo de Apoio (GAP) resultou na apreensão de 70 quilos de pasta base de cocaína em Sinop. A droga estava em uma GM A-20 preta, com placas de Alumínio, em São Paulo, que foi abordada quando estava chegando em Sinop e descoberto o fundo falso, embaixo do banco, onde estava a droga, que teria sido trazida da Bolívia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...
PUBLICIDADE