quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende 725 munições em carros com placas de Colíder

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu às 2h da madrugada desta quarta-feira 725 projéteis intactos contrabandeados. A apreensão foi feita no Posto de Fiscalização PRF denominado “21”, na BR-163, quilômetro 453, em Mato Grosso do Sul. A munição e outros materiais estavam escondidos num compartimento na carroceria do Fiat/Uno pick-up preto, placas LWW6699 de Colider.

O motorista, Vanderlei Francisco Diedrich Felski, 25 anos, mecânico, foi preso e encaminhado para a Superintendência de Polícia Federal em Campo Grande. Os projéteis apreendidos eram 250 de calibre 20, 125 de calibre 28, 150 de calibre 38 e 200 de calibre 22. Os outros materiais apreendidos foram pneus, rolamentos e câmaras para motocicletas, uma politriz, três aparelhos DVDs e equipamentos para som automotivos. Durante a fiscalização policial, em trabalho minucioso de fiscalização os policiais rodoviários federais perceberam sinais de arrebite na estrutura da carroceria e encontraram os produtos.

Vanderlei disse que comprou a mercadoria em Ciudad de Leste, no Paraguai, e que pretendia levá-la para a capital do Pará para revender. De acordo com informações que prestou à polícia, esta era a segunda vez que fazia a viagem. O motorista disse ainda que adotou esta prática por problemas financeiros, porém não informou quanto pagou e por quanto venderia cada uma das mercadorias contrabandeadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE