PUBLICIDADE

PRF apreende 725 munições em carros com placas de Colíder

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu às 2h da madrugada desta quarta-feira 725 projéteis intactos contrabandeados. A apreensão foi feita no Posto de Fiscalização PRF denominado “21”, na BR-163, quilômetro 453, em Mato Grosso do Sul. A munição e outros materiais estavam escondidos num compartimento na carroceria do Fiat/Uno pick-up preto, placas LWW6699 de Colider.

O motorista, Vanderlei Francisco Diedrich Felski, 25 anos, mecânico, foi preso e encaminhado para a Superintendência de Polícia Federal em Campo Grande. Os projéteis apreendidos eram 250 de calibre 20, 125 de calibre 28, 150 de calibre 38 e 200 de calibre 22. Os outros materiais apreendidos foram pneus, rolamentos e câmaras para motocicletas, uma politriz, três aparelhos DVDs e equipamentos para som automotivos. Durante a fiscalização policial, em trabalho minucioso de fiscalização os policiais rodoviários federais perceberam sinais de arrebite na estrutura da carroceria e encontraram os produtos.

Vanderlei disse que comprou a mercadoria em Ciudad de Leste, no Paraguai, e que pretendia levá-la para a capital do Pará para revender. De acordo com informações que prestou à polícia, esta era a segunda vez que fazia a viagem. O motorista disse ainda que adotou esta prática por problemas financeiros, porém não informou quanto pagou e por quanto venderia cada uma das mercadorias contrabandeadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE