PUBLICIDADE

PRF apreende 58 cabeças de gado no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 58 cabeças de gado, ontem, em um trecho da BR-163, em Guarantã do Norte (240 km de Sinop). De acordo com informações da PRF, o motorista do caminhão, placas de Mato Grosso, não apresentou a guia de transporte animal e a nota fiscal. A ocorrência foi encaminhada ao Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea) e os animais devem ser liberados, mediante regularização da situação.

Conforme Só Notícias informou, ontem, em Sinop, a PRF apreendeu duas cargas de madeiras sem guia florestal e de transporte. Na primeira ocorrência, um Ford F-4000, placas de Mato Grosso, transportava 16,857 unidade estério de madeira. Outro caso foi de 50 metros cúbicos de madeira em toras estavam em uma carreta bi trem.

Os produtos foram levados para sede do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama). Os motoristas de 36 e 64 anos prestaram depoimentos na delegacia e foram liberados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal amplia serviços para CACs em Mato Grosso

A Polícia Federal iniciou hoje mais uma etapa da...

Condenado por estuprar a prima de 12 anos é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, em Nobres (121 km...
PUBLICIDADE