terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende 55 quilos de pasta base de cocaína estimados em R$ 7 milhões em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 55,9 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-070, em Poconé (114 quilômetros de Cuiabá). A apreensão representa um prejuízo de mais de 7 milhões de reais ao narcotráfico. Um rapaz de 23 anos foi preso.

A assessoria informou que a equipe realizava patrulhamento, quando, por volta das 2h30, se deparou com o veículo VW Saveiro, com placas de Cáceres, trafegando sentido a Cuiabá. No momento em que o condutor da Saveiro avistou o giroflex da viatura ligado, parou subitamente no acostamento, a uns 500 metros da equipe PRF.

Imediatamente os policiais realizaram a aproximação, constatando que os ocupantes se refugiaram em meio à vegetação. Os policiais adentraram a mata e encontraram um pacote de nylon contendo tabletes com entorpecente. A aproximadamente 50 metros da via, foi encontrado um dos envolvidos, deitado e escondido sob a vegetação.

Questionado sobre os comparsas, o criminoso se limitou a dizer que transportavam aproximadamente 50 quilos de droga e que mais duas pessoas estavam no veículo, não sabendo indicar para onde fugiram os outros envolvidos. Na caçamba da Saveiro, havia outro pacote com mais entorpecente, somando 55 tabletes e um total de 55,9 kg de pasta base de cocaína.

Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar os outros criminosos, porém até o momento do registro da ocorrência, não haviam sido encontrados. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Poconé.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE