PUBLICIDADE

Presos são flagrados “pescando” celulares e drogas para dentro de unidade prisional em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Agentes penitenciários da unidade prisional de Cáceres (218 km de Cuiabá) impediram a entrada de celular com carregador, pacotes com entorpecentes e bebidas alcoólicas. De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), os materiais foram encontrados após uma denuncia anônima informando que presos estariam jogando de dentro para fora da unidade linha artesanal para pegar materiais ilícitos.

Diante das informações os agentes montaram uma campana e desmantelaram o esquema no momento em que os reeducandos tentavam 'pescar' os produtos.

O preso responsável pelo esquema foi identificado. Ele será responsabilizado por meio de um procedimento administrativo disciplinar que será aberto pela unidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de tráfico é preso e confessa ter mandado matar casal em Lucas

Os policiais militares da Cavalaria do 13º Batalhão prenderam...

Preso homem que pulou muro e ameaçou matar mulher na frente dos filhos no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Cavalaria prende mulheres com armas, munições e drogas em Lucas

A equipe do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMon)...
PUBLICIDADE