sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Bruno Peres é apresentado como reforço do São Paulo e se dispõe a fazer várias funções

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Reforço para a lateral direita, Bruno Peres foi apresentado pelo São Paulo durante a tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Após receber a camisa 15 das mãos do diretor-executivo de futebol Raí, o jogador de 28 anos revelou a influência do dirigente em sua decisão de voltar ao Brasil após quatro anos atuando no futebol italiano – ele foi emprestado pela Roma até o fim de 2019.

“O Raí me ligou e eu já tinha um desejo de voltar. Falei para meus pais, para minha mulher, que se tivesse algo no Brasil eu voltaria. O Raí me liga, me apresenta um projeto muito bacana. Falei para ele que ‘meu sim você já tem’. Estou voltando para um clube que tem um projeto fantástico”, contou o atleta.

Revelado pelo Grêmio Osasco Audax, Bruno Peres se notabilizou como ala ofensivo jogando pelo Santos, entre 2012 e 2014. “Gosto de ir para o ataque, sou veloz, gosto do drible, do um contra um”, descreveu. No entanto, após passagens por Torino e Roma, ele garante ter se tornado um jogador mais versátil na Europa e se coloca à disposição para ajudar em outras posições.

“Foi uma experiência muito boa, acrescentou muito na minha carreira. Estou muito mais maduro e experiente. Com a minha chegada posso ajudar bastante, podendo fazer outras funções, como já fiz. Poder passar aquilo que eu aprendi. Vou estar à disposição para jogar aonde o treinador optar. Vou tentar exercer da melhor forma a função que ele pedir”, assegurou, antes de detalhar em que outras posições pode atuar.

“A minha função é a de lateral, mas se ele precisar que eu jogue no meio, de volante, de ponta aberto pela direita ou esquerda. A Europa me ensinou a ser polivalente. Estou à disposição para executar o que for pedido”, ressaltou.

Como estava de férias na Itália, Bruno Peres terá de passar por um trabalho de pré-temporada até poder integrar os trabalhos com o elenco. Por isso, ele não estima uma data de estreia com a camisa tricolor, mas é certo que ele não enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

“Dar um prazo certo é complicado, mas estou treinando, tentando encurtar o máximo de tempo possível para jogar. É duro correr sozinho à parte, ver os caras jogando, mas não vou dar um prazo, porque é difícil. Mas em breve vou estar à disposição para ajudar o São Paulo”, prometeu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE