PUBLICIDADE

Presos no Nortão acusados de envolvimento com tráfico de drogas, organização criminosa e homicídios

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 19 anos, que estavam foragidos da justiça foram presos por policiais civis de Guarantã do Norte, esta manhã, em Matupá (200 quilômetros de Sinop). De acordo com o delegado da Polícia Civil de Guarantã, Waner dos Santos Neves, eles fugiram durante a operação Mercúrio, que ocorreu no dia 25 do mês passado. “Ao ser abordado pelos policiais o suspeito tentou se livrar da droga jogando sobre um telhado de uma residência, que foi encontrada pelos policiais.  Com a mulher também foram localizadas porções de maconha e cocaína”, disse.

Ontem, uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 34 anos, foram presos por policiais civis em Goianápolis (GO). Na terça-feira, dois homens, de 21 e 48 anos, também presos pela Polícia Civil, em Novo Progresso, no Pará. Todos são considerados foragidos da operação que desarticulou a quadrilha envolvida com tráfico de drogas e roubos na região. A operação investiga os crimes de tráfico de drogas , organização criminosa, tortura e homicídio ocorridos na região.

Conforme Só Notícias já informou,  no mês passado, os investigadores prenderam 15 pessoas, durante cumprimento de mandados de buscas e apreensões em Guarantã. A operação desarticulou a quadrilha envolvida com tráfico e assaltos na região.

Nos imóveis dos suspeitos foram apreendidas balanças, 1,5 quilo de cocaína, 47 porções de maconha, 10 porções de pasta base. Todos fazem parte de uma organização criminosa que estava praticando assaltos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE