PUBLICIDADE

Presos mais quatro envolvidos em ataque à base do Indea em Mato Grosso; sargento baleado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou a prisão, ontem, de mais quatro homens envolvidos no ataque à base do Indea, em Colniza (1056 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (06), que terminou com um sargento da Polícia Militar baleado. Ao todo, seis envolvidos no crime já foram presos.

Durante a continuidade das buscas à quadrilha envolvida no atentado, uma equipe da Polícia Militar foi acionada ontem por advogados para se deslocar até um bar onde parte dos suspeitos se entregaria às forças policiais. No local, quatro homens foram encontrados e conduzidos. No sábado, dois homens envolvidos no crime. Eles estavam escondidos em uma propriedade rural.

O fato ocorreu após uma quadrilha invadir a base do Instituto e roubarem um veículo com carga de madeira ilegal, apreendido no dia anterior pelos agentes de fiscalização. Os criminosos estavam fortemente armados e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as equipes que faziam a segurança do local. Na ação, um militar foi atingido com tiros, em várias partes de seu corpo. Ele foi transferido de avião para Cuiabá, onde segue internado. Não há informações do seu estado atual de saúde.

As equipes seguem nas diligências na busca dos demais suspeitos do crime. O caminhão roubado pela quadrilha foi localizado em uma estrada de terra e destruído pelas equipes policiais.

Segundo a secretaria, fazem parte da operação integrada mais de 60 agentes das equipes de Polícia Militar e Civil, além das unidades especializadas e também polícias Militares do Amazonas e Rondônia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE