sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos mais 3 acusados de assaltar e seqüestrar empresário em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Novo Mundo (40 km de Guarantã do Norte) confirmou ao Só Notícias a prisão de 3 dos 4 envolvidos em um assalto e seqüestro-relâmpago em Sinop, no último domingo. As investigações começaram a ser levantadas pela Polícia Civil de Sinop. João Batista Leitão Alves, 19 anos, Elias dos Santos Lima, 19 anos e um adolescente de 17, foram presos e autuados em flagrante, com a caminhonete Toyota Hilux, roubada do empresário sinopense Joaquim Ferreira de Lima, com todos os pertences furtados (computador, DVD, filmadora, entre outros objetos).

“Eles estiveram ontem em Guarantã do Norte, mas conseguiram fugir da polícia. Nós fechamos o cerco aqui em Novo Mundo e conseguimos prendê-los. Dois deles estavam escondidos no cemitério do município”, explicou, por telefone, ao Só Notícias, o sargento Rodrigues.

Segundo ele, foram apreendidas também as armas utilizadas no assalto: uma espingarda calibre 12 e um revólver 38. “Eles não tiveram nem tempo de reagir à prisão. Eles confessaram que o plano era vender a caminhonete na Bolívia. Segundo eles, o crime foi planejado por uma mulher, que residiria Sinop, que teria comprado as armas”, ressaltou.

Como Só Notícias já informou, eles invadiram a casa do empresário, armados, renderam Joaquim a esposa e os dois filhos do casal. Depois de carregar a caminhonete do empresário com aparelhos eletroeletrônicos, dois deles obrigaram o empresário a sacar dinheiro de um caixa eletrônico, enquanto os outros dois ameaçavam a família de morte. Foram roubados cerca de R$ 400.

O caso será repassado agora à Polícia Civil, que vai investigar a participação da mulher acusada de ser a mentora do assalto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE