terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos em Sorriso dois acusados de participar de roubo a banco

PUBLICIDADE

Dois acusados de praticar um roubo em caixas eletrônicos do Banco do Brasil no último domingo, já estão presos em Sorriso. O delegado Ênio Lacerda explicou que Sérgio Berigo de Carvalho Júnior e Willian Dias Ribeiro foram presos a prisão com o auxílio de policiais militares de Carlinda. Eles informaram que, na sexta-feira, houve uma tentativa de roubo semelhante a um caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade. “A polícia não tem dúvida da participação deles”, afirmou o delegado.

Os policiais passaram informações sobre os dois veículos utilizados, um VW Golf verde e um Gol preto. A descrição dos veículos batia com as informações repassadas por testemunhas do roubo em Sorriso. Os veículos foram localizados em Marcelândia, ontem, e reconhecidos por policiais de Carlinda. Em Sorriso, a polícia descobriu que eles tinham se hospedado em um hotel, no fim de semana.

“Recambiados para Sorriso, eles foram reconhecidos pelo pessoal do hotel e também por testemunhas. Primeiro, negaram qualquer relação. Depois, admitiram que apenas acompanharam os outros quatro participantes, que estão foragidos”, explicou o delegado, ao Só Notícias. Segundo ele, não foi recuperado o dinheiro roubado.
O roubo foi no domingo à tarde, entre às 14:00hs e 16:00hs, em dois caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil. Conforme Só Notícias já informou, os bandidos colocaram lonas em frente aos sensores, para evitar que o alarme fosse acionado e conseguiram, com furadeiras, abrir dois caixas. O gerente acabou indo até o banco e viu os bandidos. Os ladrões conseguiram escapar antes que os policiais chegassem. Uma fonte de Só Notícias informou que teriam sido roubados cerca de R$ 70 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE