PUBLICIDADE

Presos em Sinop acusados de assaltos e apreendidas duas pistolas

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram surpreendidas por um bando, armado com revólver, em Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop). Todos são da mesma família. Eles foram amarrados e a casa revirada. Do local, segundo a Polícia Militar, foram roubados joias, seis relógios de pulso, uma filmadora e uma máquina digital. Segundo as vítimas era por volta das 21h quando os bandidos, aproximadamente seis integrantes invadiram a casa. Após o roubo, os policiais de Sinop foram avisados e começaram as buscas pela quadrilha.

Por volta das 21h30, na rua das Orquídeas, dois homens numa moto Twister, vermelha, foram abordados por policiais que estavam em carro descaracterizado e acabaram presos. Silas Costa Senna Junior, 19 anos, e Rogério Oliveira de Souza, 22 anos, estava com dois revólveres calibre 38, e uma pistola PT-100 (ponto 40) dentro de casa. Posteriormente, confessaram o roubo. Ainda segundo a Polícia Judiciária Civil, na casa foram encontrados vários objetos roubados durante o assalto. A Polícia Civil investiga agora a participação de outros integrantes do grupo, que podem ser de Sinop, e continuam foragidos.

Moto
Sandro Menezes Vianna, 25 anos, procurou a polícia e relatou que transitava pela avenida dos Jacarandás, no Jardim Botânico, ontem (9) por volta das 18h, quando dois homens, um deles armado com revólver, pediu que parasse sua moto. Os bandidos o ameaçaram e levaram a CG Titan, 150, preta, placa NPL-6750, de Sinop.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE