quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos em Mato Grosso 4 traficantes que levavam cocaína no estômago

PUBLICIDADE

A Polícia Federal prendeu ontem, em Rondonópolis, quatro traficantes que transportavam cocaína no estômago. Zinaldo Ferreira dos Santos,32 anos, Humberto Carlos Pinheiro, 25 anos, Elder dos Santos, 22 anos e Erickson Vogel, 20 anos, levavam -cada um- 70, cápsulas de cocaína que totalizavam aproximadamente 3 quilos.

Eles saíram de San Matinas, na Bolívia, e, de ônibus, passaram por Cáceres e chegaram a Rondonópolis. Presos, foram encaminhados ao pronto socorro de Rondonópolis e através de exames de raio-x foram descobertas as cápsulas.

A polícia não informou qual seria o destino final da droga. Os quatro traficantes responderão processo por tráfico internacional podendo pegar de 3 a 15 anos de cadeia.

Os traficantes buscam todas as alternativas possíveis para transportar drogas. Este mês, a PM de Sinop apreendeu mais de 7 kg de maconha que estavam escondidos em latas de massa corrida. Conforme Só Notícias informou, a droga saiu de Campo Grande (MS) e seguia para Novo Progresso (PA). Estava sendo levada por uma transportadora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE