PUBLICIDADE

Presos dois suspeitos de matar sem-terras no Nortão

PUBLICIDADE

Dois homens estão detidos na delegacia de Peixoto de Azevedo, acusados de ter assassinado os sem-terras Vanderlei Macena Cruz, 22 anos, e Mauro Gomes Duarte, 35 anos, na quarta-feira de manhã, na Gleba Gama em Nova Guarita (200 km de Sinop).

Conforme a delegada regional, Maria de Fátima Moggi, os dois suspeitos também são acampados, e são acusados de ter feito várias ameaças a Mauro, um dos sem-terras que foi morto, pois tinham alguns conflitos por disputa de lotes. Um deles também já teria passagem pela polícia por tentativa de homícidio.

O delegado de Peixoto de Azevedo, Adriano Sanches, que está responsável pelo caso, encaminhou ontem o pedido de prisão preventiva dos suspeitos ao Ministério Público, e continua ouvindo algumas testemunhas e familiares das vítimas.

Ontem, policiais militares, civil e federais estiveram na Gleba para investigar o caso. A área em que os dois sem-terras foram assassinados, é um campo de disputas entre fazendeiros e acampados. Desde a criação do acampamento, em 2003, já foram registrados 06 assassinatos na região.

Mauro e Vanderlei foram executados à cerca de 3 quilômetros do acampamento. Eles estavam em uma motocicleta e aparentavam ter levado um tiro na nuca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE