sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos dois suspeitos de balear suposto integrante de gangue hoje em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, esta tarde, dois homens suspeitos de serem os responsáveis pelos disparos feitos contra Alexander Custodio, conhecido por “Rato”, de 20 anos, ocorridos hoje pela manhã, na rua das Avencas, próximo ao colégio Enio Pipino.
Os policias ainda estão com os suspeitos na viatura da PM, rondado a casa de um terceiro envolvido com o crime. O nome deles ainda não foi revelado.

Dois rapazes, supostamente integrantes de uma gangue, passaram de moto e fizeram três disparos contra Rato, baleado na perda esquerda, que acabou fraturada. Ele estava na calçada e entrou em uma empresa, em frente a escola. Outros tiros quebraram vidros das portas e acertaram a parede.
“Rato” foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA). Seu quadro clínico é instável e não corre risco de morte. Este foi o segundo atentado que “Rato” sofreu e, ao que tudo indica, é uma tentativa de vingança. A polícia acredita que seja briga de gangues. “Rato” é acusado de envolvimento em homicídio, em agosto do ano passado, em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE