sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos dois latrocidas de empresário em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

Os dois autores do latrocínio do empresário Carlos da Cruz Olmedo, 36 anos,  ocorrido em setembro, na capital, tiveram mandados de prisão temporária cumpridos, hoje, pela Polícia Judiciária Civil após serem identificados como autores do roubo seguido de morte, em uma residência no bairro Jardim Kenedy.

O delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho informou Diogo Raphael Pereira e Mayke Moura de Lara confessaram o crime alegando que, no dia do fato, saíram pelo bairro vizinho ao que moram, Campo Velho, procurando algum alvo para assaltar. “Eles viram três pessoas saindo em um veículo e resolveram abordá-los. Os suspeitos obrigaram as vítimas a entrar na casa e os colocaram em um dos quartos. Em seguida,  Carlos tentou reagir e, assim, os criminosos efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ele. A vítima morreu poucos minutos depois”, relatou o delegado da Derf-Cuiabá.

Visando dificultar o trabalho da polícia, os suspeitos ficaram bastante tempo afastados de suas casas. No entanto, os policiais civis da DERF-Cuiabá estavam monitorando para devido cumprimento dos mandados de prisão.

Mayke foi preso na casa de sua mãe no bairro Campo Velho. Diogo que estava com outro mandado de prisão em aberto por uma condenação de 16 anos de reclusão, foi localizado no bairro Jonas Pinheiro II, em uma região de área de invasão, o que dificultou os trabalhos policiais. A informação é da assessoria da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE