quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Começa amanhã encontro ‘Vem Louvar’ da igreja Católica em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A 34º edição do carnaval Vem Louvar começa amanhã, às 18h, e seguirá até terça-feira (5), no salão de festas da igreja Católica São Camilo de Léllis, localizado no bairro Jardim das Primaveras, avenida das Palmeiras. O evento é aberto para receber todos os públicos e são esperadas cerca de 5 mil pessoas durante os quatro dias do encontro religioso.

Serão dois pregadores que farão palestras e pregação com Marlon Araújo de Capão Bonito (SP), e Sérgio Fortes de Joinville (SC). O evento é organizado pela Renovação Carismática Católica – Diocese de Sinop

No sábado, terá o terço e, na sequência, uma missa, às 19h. Após a celebração, terá um intervalo a pregação com louvores. No domingo, as celebrações começam às 14h, e segue até à noite. Às 19h30 está prevista uma missa com louvores para jovens e à família.

Na segunda-feira, a programação começa às 18h30 com terço, louvor e uma missa. No último dia, o terço começa, às 9h, e as celebrações vão seguir até às 16h. Após isso, ocorrerá a missa de encerramento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE