quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos amotinados são de “péssimo comportamento” e exigem transferência

PUBLICIDADE

Pelo menos 30 presos do Setor de Triagem da Penitenciária de Pascoal Ramos – a maioria rebeldes, de péssimo comportamento -, estão amotinados desde às 11 horas desta manhã. Motivo: transferência para outras unidades prisionais do Estado.

Os amotinados conseguiram pegar um agente prisional como refém e o fazem como escudo humano neste momento. O não do refém não foi revelado por motivo de segurança.

Alguns oficiais da Polícia Militar, alguns deles especialistas em gerenciamento de crise já estão no local para iniciar as negociações. Os presos ainda não fizeram nenhuma reivindicação, o carro-chefe do motim seria a transferência da maioria para outras casas de reclusão. O clima no local é tenso, mas segundo um funcionário, a situação está sob controle.

O coronel Antonio Benedito Campos Filho, comandante do CR-1 – Comando Regional-1 -, conversou agora há pouco com a reportagem do Site 24 Horas News, quando afirmou: “São presos de péssimo comportamento. A maioria que não consegue conviver em nenhum presídio, e agora quer, mais uma vez transferência”, afirma Campos Filho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE