quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos acusados de participarem de quadrilha que furtava motos em Sinop

PUBLICIDADE

Dois jovens foram presos pela Polícia Civil ontem, acusados de participarem de uma quadrilha suspeita de furtar quatro motos em Sinop e Castanheira. De acordo com as investigações, trata-se de Edson Marabá Aryane, 20 anos, e Djony Jonat, 18 anos.
Ontem, próximo ao Camping Club, em Sinop, foi detido Robson Lopes dos Santos, 18 anos, acusado de estar com uma CG 125 cc furtada em Juina. Ao abordá-lo, ele confessou que tinha participado do furto. “O Jhony, o Edson e um outro suspeito, conhecido como Edvaldo são de Sinop. Eles estariam agindo aqui e levando as motos para Castanheira. O Robson não é deste município e agia lá”, declarou o investigador Dionísio Alves da Rocha.

As investigações devem prosseguir e apontar se há outros envolvidos. Conforme a polícia, foram duas motos, modelo biz, furtadas. Uma em frente a Unemat e outra em um clube, e uma YBR, em frente ao ginásio olímpico. A polícia conseguiu chegar aos acusados depois que o tio de Edson teve a moto CG Titan furtada sendo que o sobrinho é um dos suspeitos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE