A Polícia Civil prendeu 39 pessoas em Sapezal, na operação “Pôr-do-Sol”, deflagrada em julho, no combate ao tráfico de drogas. O “saldo” foi divulgado hoje. Foram apreendidos oito quilos de cocaína pura, quatro quilos de pasta base, um quilo de maconha, R$ 9 mil em dinheiro e seis armas, sendo dois revolveres calibre 38, um revolver magnum calibre 357, dois revolveres calibre 22 e um rifle calibre 5.5.
Na ação, 10 das prisões foram em flagrante de 29 por cumprimento de mandado. A delegada Cinthia Gomes Rocha Cupido, destacou que mais mandados de busca e apreensão domiciliar serão cumpridos, e outras prisões poderão ser efetuadas. Os investigadores continuam em busca de mais um suspeito que está foragido desde o cumprimento de um mandado de busca domiciliar, no sábado (25), em sua residência. Ele conseguiu fugir do cerco deixando para trás uma bolsa contendo um revolver calibre 38 com 4 munições que foi apreendido.
Com autorização judicial, foram interceptados mais de 20 números de telefones celulares de suspeitos envolvidos. A polícia descobriu que grande quantidade de droga vinha de Cáceres e Pontes e Lacerda.
A operação contou com o apoio dos investigadores de polícia de Cáceres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e da Policia Militar de Sazepal.