segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Presos 39 em operação contra o tráfico de drogas em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu 39 pessoas em Sapezal, na operação “Pôr-do-Sol”, deflagrada em julho, no combate ao tráfico de drogas. O “saldo” foi divulgado hoje. Foram apreendidos oito quilos de cocaína pura, quatro quilos de pasta base, um quilo de maconha, R$ 9 mil em dinheiro e seis armas, sendo dois revolveres calibre 38, um revolver magnum calibre 357, dois revolveres calibre 22 e um rifle calibre 5.5.

Na ação, 10 das prisões foram em flagrante de 29 por cumprimento de mandado. A delegada Cinthia Gomes Rocha Cupido, destacou que mais mandados de busca e apreensão domiciliar serão cumpridos, e outras prisões poderão ser efetuadas. Os investigadores continuam em busca de mais um suspeito que está foragido desde o cumprimento de um mandado de busca domiciliar, no sábado (25), em sua residência. Ele conseguiu fugir do cerco deixando para trás uma bolsa contendo um revolver calibre 38 com 4 munições que foi apreendido.

Com autorização judicial, foram interceptados mais de 20 números de telefones celulares de suspeitos envolvidos. A polícia descobriu que grande quantidade de droga vinha de Cáceres e Pontes e Lacerda.

A operação contou com o apoio dos investigadores de polícia de Cáceres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e da Policia Militar de Sazepal.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE