PUBLICIDADE

Presos 2 assaltantes que invadiram restaurante e amarraram vítimas em Sinop; produtos recuperados

PUBLICIDADE

Dois homens, 19 e 23 anos, acusados de assaltar um restaurante, no último dia 17 deste mês, no Jardim Maringá, foram presos por investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), que recuperaram dois notebooks, duas câmeras fotográficas, televisor e dois celulares, que haviam sido levados das vítimas. Eles foram localizados nos bairros Imperial e Boa Esperança e outras duas pessoas foram encaminhadas a delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Os investigadores descobriram que os criminosos tentavam vender os produtos pela internet, se passaram por clientes e marcaram um encontro com eles. “Um dia após o roubo neste restaurante, eles abandonaram o veículo VW Voyage, que foi recuperado pela PM, e continuamos com as investigações. Com algumas informações das vítimas, chegamos aos suspeitos. Um estava anunciando os produtos do roubo na internet e recuperamos praticamente todos os objetos. Apenas o dinheiro que não foi possível", disse o delegado Ugo Ângelo de Mendonça.

“No primeiro momento um quis alegar que agiu sozinho, depois confirmou que agiu em dupla, que usou simulacro, mas depois confirmou que usou uma pistola. Inclusive a pistola foi apreendida com dois menores, dois dias antes, uma 765, que foi a arma usada neste crime”, acrescenta Ugo. Ainda segundo o delegado, a arma havia sido "alugada" pela dupla, para o cometer o assalto.

Conforme Só Notícias, no dia do crime, o proprietário, de 27 anos, foi dominado por dois assaltantes e um usava pistola.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ele e uma funcionária foram amarrados. Após ouvir a fuga dos suspeitos no automóvel da empresa, eles conseguiram sair do banheiro e avisar a Polícia Militar. As vítimas não foram agredidas. O carro foi abandonado pelos assaltantes ao verem uma viatura. Eles entraram em uma mata.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE