quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso um dos suspeitos de executar a tiros jornalista no Nortão; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: arquivo pessoal e reprodução - atualizada 13:17h)

O delegado de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), Edmundo Félix de Barros Filho confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que foi preso, hoje de madrugada, Valdiran de Oliveira Brito, 23 anos, acusado de ser um dos suspeitos de executar a tiros o jornalista Edney Menezes, de 44 anos, no dia 15 passado, no município.

Barros Filho explicou que outros dois acusados já foram identificados e estão com mandados de prisões expedidos pela justiça. “Cumprimos essa manhã os mandados. Também foram apreendidas a moto utilizado no crime e as algumas vestimentas. Tudo bate com os fatos do dia do crime”.

O delegado explicou que o acusado ainda será interrogado. “Agora, saberemos qual foi a motivação para morte. Foi um trabalho muito forte que fizemos para descobrir os envolvidos. Para saber a motivação será um pouco mais complicado. O suspeito ainda precisa ser interrogado e não sabemos se tinha algum envolvimento com o jornalista”.

Conforme Só Notícias já informou, Menezes foi morto covardemente, com ao menos três tiros, disparados a queima-roupa. Ele estava com seu veiculo HB20 parado, na rua Itamar Dias, no centro de Peixoto, quando foi atingido. A dupla estava em uma Honda Titan e os tiros foram feitos pelo criminoso que estava como passageiro. Toda ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...
PUBLICIDADE