PUBLICIDADE

Preso tio acusado de assassinar sobrinha em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, D.O.D.L., 19 anos. Ele é acusado de ter assassinado a própria sobrinha Kaliny Inclid Souza dos Santos, 9 anos, na terça-feira (4) à noite. Após uma denúncia anônima, os policiais conseguiram chegar até o suspeito que foi encontrado no município vizinho de Guiratinga.

A PM informou que ele estava escondido na casa de um amigo. Ontem, por volta das 16h, ao perceber que a Polícia Militar do município estava chegando em seu esconderijo, o rapaz fugiu pelos fundos pulando vários muros de residências vizinhas e depois se jogou no rio Lajeadinho.

Policiais de Rondonópolis auxiliaram fazendo uma ‘varredura’ em toda a região na tentativa de encontrar o suspeito. Também foi feita uma barreira na saída da cidade para que fosse evitada uma nova fuga.

Já na madrugada, por volta das 1h30, o serviço de inteligência da PM informou que havia uma movimentação em um matagal, momento em que policiais de Guiratinga encontraram o suspeito e fizeram a detenção. Depois de reconhecido, o rapaz foi encaminhado para Rondonópolis.

A menina foi assassinada enquanto dormia, após ser atingida por pelo menos sete tiros, nas costas, perna e nádegas. A polícia suspeita que outros dois acusados tenham participação e que o alvo seria o padrasto da menina, que tinha um desentendimento com o suspeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE