quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Preso terceiro suspeito de envolvimento em latrocínio de empresário em Sinop

PUBLICIDADE

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, esta tarde, um jovem de 19 anos acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário José Aparecido Veiga Paião, 50 anos, em abril de 2014. O suspeito estava em uma residência, na rua dos Guapuruvus, no bairro Jardim Violetas.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz era menor quando ocorreu o crime. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e ficará à disposição do Poder Judiciário. Não foi divulgada qual a suposta participação dele no latrocínio. Na residência, também foram encontradas uma quantia em dinheiro e uma porção de pasta base de cocaína. O caso segue sob investigação.

De acordo com informações dos investigadores Thyago Celestino e Wilson Cândido de Souza, ele é o terceiro suspeito preso por este crime. Outros dois já foram detidos anteriormente.

Conforme Só Notícias já informou, em junho, outro jovem, de 19 anos, foi detido na rua das Alcalifas, no bairro Jardim Violetas. Uma denúncia apontou a localização dele. O bairro é o mesmo onde o crime aconteceu.

José Aparecido era dono de uma padaria e foi assassinado, em uma residência, na rua das Canforeiras, no bairro Jardim Violetas. Os ladrões estavam armados com pistola e revólver. O empresário não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da casa. Um das gavetas da cômoda estava arrombada e o dinheiro, cerca de R$ 3 mil, foi deixado sobre a cama. O filho de José acabou baleado na mão.

Testemunhas apontaram que os bandidos teriam fugido em um VW Gol branco, que estava nas proximidades dando apoio.

(Atualizada às 8h10 29/7)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE