PUBLICIDADE

Preso suspeito de participar na explosão de caixa eletrônico em MT

PUBLICIDADE

O jovem de 21 anos foi preso na cidade de Juscimeira (região Sul), no último final de semana. Ele é acusado de envolvimento na explosão seguida de roubo de um caixa eletrônico, localizado na avenida Lions Internacional, no bairro Coophalis, em Rondonópolis. 

Após a ação criminosa, policiais militares da Força Tática começaram as buscas na intenção de obter mais informações e capturar os criminosos. Ainda durante a manhã, a unidade encontrou um veículo abandonado entre o município de Pedra Preta e o distrito de Garça Branca. Este carro supostamente teria sido usado para os criminosos fugirem do local. O automóvel que foi roubado em Cuiabá, estava com a placa clonada.

A PM recebeu as informações que um homem estaria alugando um táxi para levá-lo até Cuiabá e que pagaria pela corrida cerca de R$ 500. O táxi foi abordado em Juscimeira pela Força Tática. O passageiro do táxi estava sujo e com o tênis molhado de lama, semelhante com à do local onde o veículo foi abandonado. Em abordagem, o suspeito relatou aos policiais que trabalhava em uma fazenda, mas não informou seu nome.

Em seguida, a equipe de inteligência do 4º Comando Regional começou a levantar informações e descobriu o nome do suspeito. Após alguns minutos ele confessou a participação no crime e foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para as providências cabíveis.

A quadrilha explodiu o terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada da última sexta-feira. Na ocasião, cerca de seis criminosos teriam fugido com boa parte do dinheiro do caixa eletrônico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE