sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar homem em borracharia no Mato Grosso; polícia aponta ‘desavença’ antiga

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais de Juína (745 quilômetros de Cuiabá) prenderam, ontem, na cidade de Cacoal, no estado de Rondônia, o homem de 38 anos suspeito de assassinar Charles de Assis Rocha, de 31 anos, numa borracharia no início deste mês, no município. A vítima foi atingida com um disparo na cabeça e socorrida ainda com vida, ficou hospitalizada durante três dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a investigação, Charles estava no estabelecimento com amigos e no mesmo local estava também o pai do executor do crime. Após um tempo, o autor do homicídio chegou no estabelecimento e, “sem haver qualquer discussão prévia, desferiu um soco em Charles e quando a vítima se levantou, foi atingida pelo disparo na cabeça”, detalhou a Polícia Civil.

Investigadores de Juína apuraram que o crime foi motivado por uma desavença antiga, de mais de 15 anos, entre Charles e a família do assassino. “Porém, há muito tempo não ocorreu nada entre eles e Charles já nem morava mais no Brasil. Ele estava passando férias na casa de parentes quando foi morto. No dia do crime, inclusive, não houve rusga entre os dois, conforme relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança”, acrescentou a Polícia Civil no comunicado.

Após o crime, o investigado se apresentou na Delegacia de Juína, onde relatou uma “versão completamente distinta” do que a Polícia Civil já havia apurado. Posteriormente, a polícia alega que ele fugiu de Juína e passou a residir em Cacoal. Após o levantamento do paradeiro do autor do crime, uma equipe foi ao estado vizinho, cumpriu o mandado de prisão e o encaminhou à cadeia pública de Cacoal, onde permanecerá até que a Justiça autorize seu recambiamento a Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE