sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo jogo da volta das quartas de final, logo mais, às 19h, no horário de Mato Grosso, e terá transmissão da TV Cuiabá (Youtube). Com uma boa vantagem conquistada no jogo de ida, em Brasília (vitória por 4 a 1), o Dourado se classifica para a semifinal mesmo com uma derrota por até dois gols de diferença. Empate ou vitória, consequentemente, também garantem o Dourado na próxima fase.

Apesar da vantagem, o Cuiabá vai em busca da vitória na Arena para manter o bom momento na temporada e seguir em busca do terceiro título da Copa Verde – o Dourado já conquistou a competição em 2015 e 2019.

O último treino antes do duelo foi realizado ontem. O auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel, que comanda a equipe de forma interina, orientou um trabalho tático. As bolas paradas ofensiva e defensiva, finalizações e cobranças de penalidades também foram exercitadas.

Caso confirme classificação, o Cuiabá vai enfrentar, na semifinal, o Vila Nova, que eliminou o Goiás. A outra semifinal será disputada entre Remo e Paysandu, ambos do Pará.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE