sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de taxista em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia de Nova Mutum e de Novo Diamantino detiveram Nilson César Santos nesta cidade. Ele estava com o celular de Geronice Araújo, taxista do município de Nova Mutum, desaparecida desde o dia 26 de março. Nilson informou a Polícia que adquiriu o aparelho de Marcos Gentiles Oliveira da Silva. Nilson está detido na Delegacia de Nova Mutum para ser investigado sobre a comprovação de envolvimento no desaparecimento de Geronice.

Antes da detenção de Nilson, outro também homem foi detido, Elton Oliveira Matos. Segundo informações do escrivão da Polícia Civil, Gorismar Teixeira, ele foi liberado pois sua inocência foi comprovada. “O Elton morou na mesma residência com o Marcos e o Maurino, mas foi embora da cidade duas semanas antes do desaparecimento”, disse ao Só Notícias.

Maurino Alexandrino do Nascimento é o terceiro suspeito. Tanto ele quanto Elton ainda estão desaparecidos e com prisão preventiva decretada. Eles também são os suspeitos da autoria do assalto que ocorreu na cidade de Santo Afonso dias antes do desaparecimento da taxista, onde morreram três pessoas e um carro foi levado. Este foi localizado junto como o carro, de Geronice, um Fiat Pálio prata, placas JZO 3946, uma semana depois.

Como Só Notícias já havia informado, Geronice Araújo foi vista pela última vez quando solicitada para fazer uma corrida até uma comunidade rural próximo a Nova Mutum. Ela tem duas filhas – uma de 21 anos (casada) e outra de 14, com que estava morando. Trabalha há 3 anos no ramo e está desaparecida há mais de 2 meses.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE