sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de envolvimento no assassinato de jovem que foi carbonizado em carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop, Hugo Ângelo Reck de Mendonça, disse, há pouco, em entrevista, que não está descartado a possibilidade de um dos suspeitos preso, esta manhã, durante operação em Cláudia (90 quilômetros de Sinop) ter envolvimento no assassinato  de Augusto Marinhos Ferreira, 20 anos, que foi encontrado carbonizado, dentro de um Renault Clio prata, com placas de Sinop, no dia 7 de dezembro. “Os policiais estão investigando e é possível que sim”, resumiu Mendonça.

Outros dois suspeitos já havia sido presos. Um dos acusados foi localizado em Foz do Iguaçu (PR), após troca de informações entre a Polícia Civil daquele Estado e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop. Já o segundo suspeito havia sido preso, há alguns dias, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele está no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop, onde a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão.

O delegado disse ainda que os dois suspeitos presos hoje “estavam sendo investigados pela Derf pelo crime de roubo ocorrido na região de Sinop, em uma fazenda. Parte desses objetos estavam na residência de um deles, além disso estavam sendo investigados pelo crime de tráfico de drogas, não foi aprendida grandes quantidades, mas vários invólucros para embalar cocaína que reforça a suspeita que estava atuando no tráfico além disso, confirmou que realmente praticou esse roubo nessa fazenda. Além de confessar aos policiais foi pego com parte dos objetos. Por enquanto só dois presos, os outros conseguiram fugir do local  antes da atuação da polícia.

“Eles agiam na região de Cláudia, adquiriam a droga aqui em Sinop. Um deles era o comando dos outros, os outros obedeciam a ele. Um vinha buscar a droga e repassava para os outros fazem a revenda em Cláudia. Infelizmente não conseguimos pegar uma quantidade boa de droga, mas elementos suficientes para fazer o flagrante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo confirma construção em MT de mais 11 pontes de concreto; R$ 59 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística publicou as...

Sorriso: polícia confirma que 2 alvos de operação foram para regime diferenciado por ordem judicial

Dois alvos da Operação Recovery Ultimato, deflagrada Polícia Civil...

Sorriso: lei seca tem 7 presos por embriaguez e 29 veículos apreendidos

A 22ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE