quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia identifica 2º envolvido no assassinato de jovem em Sinop; corpo foi carbonizado em carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no assassinato de Augusto Marinhos Ferreira, 20 anos, foram cumpridos hoje pela Polícia Civil. O jovem foi morto a tiros e facadas e o corpo dele foi encontrado carbonizado, dentro de um Renault Clio prata, com placas de Sinop, no dia 7 de dezembro.

Um dos acusados foi localizado, hoje, em Foz do Iguaçu (PR), após troca de informações entre a Polícia Civil daquele Estado e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop. Já o segundo suspeito havia sido preso, há alguns dias, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele está no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop, onde a Polícia Civil cumpriu, também nesta segunda-feira, o mandado de prisão pelo homicídio de Augusto.

O delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo, informou, há pouco, que a vítima teria sido morta dentro da casa do acusado preso hoje no Paraná. O outro suspeito, Douglas Rodrigo Neves dos Santos, teria ajudado a colocar o corpo no veículo. Em seguida, a dupla teria ido até uma região de mata, onde ateou fogo no carro com o corpo dentro.

Conforme Só Notícias já informou, as investigações apontaram contra um grupo criminoso envolvidos em vários crimes de roubos a comércios e propriedades rurais em Sinop. O delegado Ugo Ângelo Reck Mendonça informou, anteriormente. o grupo é responsável por pelo menos 4 roubos ocorridos recentemente em Sinop e região. “Eles praticaram o roubo a uma fazenda na cidade de Feliz Natal (130 km de Sinop), ocorrido no dia 15 de novembro. Na ocasião, os criminosos subtraíram mais R$ 225 mil em produtos agrícolas que haviam chegado à propriedade no dia anterior”, disse o delegado.

O gerente e um funcionário da fazenda foram rendidos pelos criminosos e obrigados a carregar o veículo com os defensivos. Durante as investigações, vários produtos roubados pelos suspeitos foram recuperados em ações da Polícia Civil e Militar.

Os produtos roubados foram localizados pela Polícia Militar, em uma casa no bairro Vila Santana, em Sinop, e apreendidos 27 galões de 20 litros de veneno.

(Atualizada às 21h09)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE