A polícia investiga a suposta ligação de um homem (idade não confirmada), preso ontem, com o assassinato de Joelson Oliveira Rocha, 27 anos. A vítima morreu, esta madrugada, no Hospital Regional de Sorriso, após ter sido atingido por três tiros, ontem à noite.
O suspeito foi encontrado no cruzamento das ruas Panambi com Turmalinas, no bairro São Matheus, em uma Honda CG Titan. Ele estava uma arma calibre 38. Das quatro munições, três estavam picotadas (alguém tentou dispará-las).
Segundo a polícia, o suspeito mostrou-se controverso ao ser questionado sobre o motivo de estar no local. Primeiro disse que alguém havia repassado a arma, mas não soube informar o nome da pessoa. Posteriormente declarou que apenas estava esperando a namorada.
Levado para a delegacia, ele declarou que os policiais poderiam mirar a arma para cabeça dele e atirar, mas arma não dispararia porque é velha demais. Questionado sobre conhecer o arma tão bem, não se pronunciou e deve responder por porte ilegal de arma.
Conforme Só Notícias já informou, Joelson foi baleado nas imediações da praça da Integração, no bairro São Mateus. Testemunhas contaram que o acusado de atirar na vítima fugiu em uma motocicleta (modelo e marca não confirmados), juntamente com um comparsa.