sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de colocar fogo na residência de ex-mulher em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Foi preso, esta manhã, o principal suspeito de atear fogo em uma residência de alvenaria localizada na rua Joinville, no Jardim Primaveras, no último dia 14. Não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o combate das chamas. O homem é ex-marido da moradora.

“O homem supostamente teria ateado fogo na residência da ex-esposa. A Polícia Civil iniciou as investigações e representação pela prisão preventiva, o Ministério Público se manifestou favorável e saiu a decisão para cumprimento. Ele vai ser encaminhado a cadeia. Ele já tem um histórico de violência doméstica contra mulher, já tinha medida protetiva. No mês passado, a vítima tinha informado que ele foi até sua residência e revirou. A situação só foi agravando quando ele resolveu colocar fogo na residência”, disse o delegado de Polícia Civil, Márcio Portela.

No dia do incêndio a ex-mulher que trabalha como diarista contou que “por volta das 22h eu já estava dormindo, ouvi ele me chamar na porta. Quando saí não vi mais nada. Chamei os vizinhos, eles não viram nada e falaram para dormir na casa deles. Acordei pelo barulho do fogo. Mês passado ele quebrou minha casa inteira, sumiu com minhas roupas e da minha filha. Encontramos no bueiro da esquina. Eu tenho medida protetiva desde julho. Espero justiça para viver minha vida em paz”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...
PUBLICIDADE