Polícia

Homem é preso e menor apreendido com arma ao cobrarem suposta dívida em Sinop

A ação do Grupo de Apoio da Polícia Militar ocorreu, ontem à noite, no bairro Jardim Santa Rita e resultou na prisão de um homem e apreensão de um adolescente, que estariam cobrando uma dívida. Com os suspeitos, foram apreendidas uma arma de fogo (calibre não revelado), munição e uma faca.

Os envolvidos estavam na frente de uma residência para, supostamente, fazer a cobrança. “Pelo que conseguimos apurar é questão de dívida. A vítima alega que já teve envolvimento com entorpecentes e tem uma dívida que estão cobrando”, explicou o cabo da PM, Costa Neto.

Ainda segundo o militar, o suspeito preso já tem passagem criminal em Terra Nova do Norte. Não foi apontado, no entanto, qual crime teria cometido na ocasião.

A vítima também não apontou o valor da dívida. Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Conforme Só Notícias já informou, um homem, 55 anos, foi violentamente espancado a golpes de madeira, ontem à noite, no bairro Jardim das Oliveiras. O suspeito, 31 anos, acabou preso e contou aos policiais que estavam consumindo bebida alcoólica num bar e, na saída, se desentenderam por uma dívida.

Só Notícias/Luan Cordeiro