PUBLICIDADE

Preso suspeito de agredir mulher e desacatar policiais em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um jovem de 23 anos foi preso hoje de madrugada após o caso de violência doméstica registrada na Rua Sergipe, bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde. A vítima é uma mulher de 26 anos.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição, ao chegar ao local, encontrou moradores tentando conter a situação, sendo necessário o uso da força para imobilizar o suspeito. Testemunhas relataram que o homem estaria agredindo a companheira. Apesar de a vítima afirmar que não havia sido agredida, os policiais constataram que ela apresentava lesões visíveis no rosto, com sangramento. Diante do ferimento, a mulher foi encaminhada pela guarnição ao Pronto Atendimento de Urgência e Emergência para receber cuidados médicos.

No momento da ocorrência, a vítima estava com um bebê de colo, motivo pelo qual o Conselho Tutelar foi acionado para prestar atendimento à criança. Conforme a polícia, tanto a vítima quanto o suspeito apresentavam sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, sonolência e fala lenta e desconexa.

Em razão das lesões constatadas na mulher, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Durante o deslocamento até a unidade policial, o homem passou a desacatar os policiais, afirmando que não havia agredido ninguém e proferindo ofensas contra a equipe.

O suspeito, que não apresentava lesões corporais, foi entregue à Polícia Civil algemado, onde ficou à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE