sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso rapaz acusado de matar dona de casa em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop prendeu hoje o jovem Marcelo Santos, 23 anos, que confessou ter assassinado, sábado à noite, a dona de casa Maria de Lourde Bregolato,52 anos, na rua das Cerejeiras, no Jardim Botânico. Marcelo está na delegacia regional. A polícia apreendeu uma faca de cozinha -usada no crime-. Tem uma lâmina de aproximadamente 20 cm. Na calça jeans que ele usava ainda há uma mancha de sangue.

Marcelo confessou que é viciado em drogas. Ele disse, agora há pouco, que foi até a casa de Maria para falar com seu filho e começaram a discutir. “Eu cheguei na casa, bati palmas e acabei entrando, indo até a área. Ela chegou com uma faca, me xingando de vagabundo e partiu para minha direção. Consegui tomar a faca e lutamos”, disse.
“Não fui tentar roubar nada. Fui só pra conversar com o rapaz e acabei, depois, jogando a faca no quintal”, disse Marcelo. Antes, passou no tanque e lavou as mãos para tirar o sangue da vítima.

Marcelo Santos disse que, antes do crime, esteve com o filho de Maria e que tinha usado drogas. Ele não deixou claro se era maconha. O acusado também não explicou porque o corpo da vítima estava na cama.

A delegada regional de Polícia, Fatima Moggi, disse que Marcelo Souza está com julgamento marcado para os próximos dias pelo assassinato de um rapaz, há cerca de 8 anos, em Sinop. Os policiais Tião, Paulo e Celso continuam as investigações no caso Maria Bregolato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE