PUBLICIDADE

Preso rapaz acusado de matar dona de casa em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop prendeu hoje o jovem Marcelo Santos, 23 anos, que confessou ter assassinado, sábado à noite, a dona de casa Maria de Lourde Bregolato,52 anos, na rua das Cerejeiras, no Jardim Botânico. Marcelo está na delegacia regional. A polícia apreendeu uma faca de cozinha -usada no crime-. Tem uma lâmina de aproximadamente 20 cm. Na calça jeans que ele usava ainda há uma mancha de sangue.

Marcelo confessou que é viciado em drogas. Ele disse, agora há pouco, que foi até a casa de Maria para falar com seu filho e começaram a discutir. “Eu cheguei na casa, bati palmas e acabei entrando, indo até a área. Ela chegou com uma faca, me xingando de vagabundo e partiu para minha direção. Consegui tomar a faca e lutamos”, disse.
“Não fui tentar roubar nada. Fui só pra conversar com o rapaz e acabei, depois, jogando a faca no quintal”, disse Marcelo. Antes, passou no tanque e lavou as mãos para tirar o sangue da vítima.

Marcelo Santos disse que, antes do crime, esteve com o filho de Maria e que tinha usado drogas. Ele não deixou claro se era maconha. O acusado também não explicou porque o corpo da vítima estava na cama.

A delegada regional de Polícia, Fatima Moggi, disse que Marcelo Souza está com julgamento marcado para os próximos dias pelo assassinato de um rapaz, há cerca de 8 anos, em Sinop. Os policiais Tião, Paulo e Celso continuam as investigações no caso Maria Bregolato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE