PUBLICIDADE

Preso pedreiro acusado matar doméstica em Sinop com golpes de marreta na cabeça  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que foi preso o homem, de 52 anos, acusado de matar Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, na frente dos filhos, em uma residência no bairro Montreal Park, a golpes de marreta, na última sexta-feira.

Ela teve a morte confirmada, ontem de manhã, no Hospital Regional de Sinop, e a causa foi registrada como choque neurogênico. O corpo será velado, nesta 5ª feira, a partir das 4h, na capela municipal e o sepultamento está previsto para amanhã, às 10h30, em Sinop. Ela tinha dois filhos que estavam aos cuidados do Conselho Tutelar foram entregues a avó, que mora em Itaituba, no Pará e está em Sinop, cuidando dos procedimentos necessários.

A conselheira e coordenadora da 2ª unidade do Conselho Tutelar, Margareth Dürks, explicou, em entrevista, ao Só Notícias, que “a avó não tem condições de ficar neste momento com as crianças, não porque ela não quer, mas lá (no Pará) mora em duas peças de chão batido e paga aluguel. É totalmente dependente de ajuda e vive em vulnerabilidade”.

Entretanto, segundo a coordenadora, o ex-marido de Francinete cedeu uma casa em Sinop, a avó para ela ficar com as crianças e o Conselho está fazendo monitoramento. “Entregamos cobertores, cesta básica e estamos monitorando. As crianças terão atendimento médico e psicológico. Não podemos entregar definitivamente sem saber que terão uma vida digna”, finalizou a conselheira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE